MG-235: caminhoneiro morre após veículo de carga cair em ribanceira em São Gotardo
Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo foi localizado debaixo dos destroços no km 77

Um motorista morreu após um veículo de carga ter caído numa ribanceira na manhã desta quinta-feira (16), em São Gotardo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o eixo do veículo estava solto e sobre a cabine, impossibilitando a visualização da vítima.
A equipe permanece no local do acidente aguardando apoio devido à dificuldade de acesso à vítima. Os bombeiros informaram que localizaram o corpo debaixo dos destroços do veículo de carga e, provavelmente, o motorista estava sem cinto de segurança.
De acordo com as autoridades, a cena permanece insegura, com a carroceria do caminhão sobre a cabine. Além disso, comunicaram que foi necessário aguardar reforço para erguer a carroceria para, assim, conseguirem acessar a cabine sem risco de colapso.
Não há previsão de quando o caminhão será removido das margens do km 77 da MG-235. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, onde passará por exame de corpo de delito. Ainda não se sabe a causa do acidente.
Leia também